Melhores Vitaminas Para a Queda de Cabelo

By | 19 Setembro, 2016

Procurando pelas melhores vitaminas para queda de cabelo? Tenho que lhe dizer que chegou na página certa, pois decidi fazer um artigo bem simples citando quais a vitaminas que fazem melhor para o seu cabelo.

Hoje em dia quem sofre com a queda de cabelo, fios quebradiços e cabelos sem volume nenhum, busca algum produto que trate isso, então começam a ir atrás de vários shampoos, condicionadores, cremes e etc.
Mas para tratar do seu cabelo, você precisa saber do que ele tem falta, saber o real motivo para ele estar daquele jeito, se não, você só vai comprar produtos atoa que não resolvem seu problema. Já pensou que seu cabelo pode “estar mal alimentado” e estar necessitado com falta de vitaminas ou minerais?

vitaminas para queda de cabelo

Queda de cabelo: Entendendo um pouco mais sobre vitaminas

O nosso corpo é uma maquina, e para essa maquina funcionar bem, ela precisa de “combustível”, o corpo não precisa só de nutrientes para se manter em ativa, ele também precisa de vitaminas, para crescer cabelos, unhas, pelos, até para nutrir nossa pele.

E para ele fazer isso, ele tem que receber certas vitaminas que ajudam na queda de cabelo ou no crescimento saudável dos fios de cabelo.

Vitaminas para queda de cabelo, onde encontramos?

Abaixo irei falar sobre as melhores vitaminas para queda de cabelo que ajudam a melhorar nossos cabelos, e junto estarei mostrando os alimentos que mais possuem aquele tipo de vitamina.

– Biotina:

A Biotina é uma substância fundamental para a composição do cabelo. Ela faz parte do cabelo e estimula seu crescimento.

Alimentos que contém Biotina são: Amendoim, Avelã e Farelo de tribo.

– Vitaminas B6:

A vitaminas B6 age diretamente no folículo piloso, regenerando e ajudando na sua irrigação com sangue.

Alimentos que contém Vitamina B6 são: Suco de tomate, Melancia e Espinafre cru.

– Zinco:

Zinco é um mineral que, se deficiente no corpo, gera uma série de problemas, dentre eles, a calvície.
Alimentos que contém Zinco são: Bife, Peru e Frango.

– Cromo:

Cromo é uma dos principais agentes estimulantes do crescimento do cabelo. Sem ele, não há como não sofrer com uma calvície cada vez mais aparente.

Alimentos que contém Cromo são: Milho, Batata Doce e Maça.

Vimos os alimentos que precisamos e aonde encontramos para, melhorar nosso couro cabeludo. Mas é muito difícil alguém comer a quantidade certa de vitaminas para nosso corpo, teria que comer muito, e pode variar a quantidade de pessoa para pessoa.

É por isso que temos no mercado os produtos que tem essas vitaminas em sua formula, produtos que realmente foram feitos para acabar com a queda de cabelo e melhorar ainda mais os fios.

Um dos produtos mais conhecidos no Brasil é o Follixin, ele tem todas vitaminas e minerais na quantidade certa que melhora os cabelos mais fracos, se a sua queda é muito acentuada pode ser uma boa alternativa e pode dar uma lida neste artigo « Follixin Funciona?»

Que produtos são esses?

Esses produtos são chamados de “Suplemento Vitamínico Mineral”  nele você encontra todas essas vitaminas citadas a cima e na quantidade ideal que o corpo precisa, fazendo assim, uma melhora no crescimento capilar.
Ele não só ajuda nos fios existentes, mas também cria um ambiente ideal para que seus cabelos continuem crescendo firmes e saudáveis. E O mais importante é que melhorando a saúde dos fios de cabelo vai melhorar os folículos capilares que estão “adormecidos” e com isto irá criar mais volume assim voltar a ter um cabelo mais composto.

E o preço é bem acessível, normalmente eles sempre vêm com promoções ou kit, que facilita mais a vida de quem quer comprar. E no caso do Follixin, pode pagar em cartão de crédito ou boleto e dividir em 12 mensalidades.

É só você buscar por produtos vitaminas para queda de cabelo que você irá achar vários relatos e exemplos de pessoas que se deram bem, na internet tem milhares desses relatos e fotos de antes de depois.

Agora que já sabe onde ir buscar as melhores vitaminas e minerais para melhorar a sua saúde capilar, mãos a obra e boa sorte… Então, porque não começar com uma dieta equilibra,  evitar o estresse ou até comprar um bom suplemento para a queda?

Espero que goste desta dica das melhores vitaminas para queda de cabelo.

Também pode interessar:

<< Ver tudo sobre queda de cabelo
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 3,75 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *